Va llegando la Navidad!!!

domingo, 5 de julio de 2009

Hola...!!!

7 comentarios:

  1. Hola Sil, igualmente que tengas una muy buena semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá minha amiga Sil...claro que voce pode me chamar de amiga sim,hahahaha.......
    você não tem noção de como seu lindo comentário me emocionou.....eu é que agradeço a você amiga, por tão lindas palavras....também fiquei muito arrasada com a morte de nosso ídolo e decidi criar aqueles gráficos para os fãs.
    Gostei do seu blog também e estarei sempre por aqui , sempre que possível.
    Gostei do seu astral amiga !! então somos librianas...hahahaha...que maravilha!!
    Quanto a tradução...não necessito !hahahaha....já que convivi com muitos argentinos na minha infância e acredite se puder.....conservo uma amiga de infância que vive em Córdoba(ela é Argentina) por mais de 20 anos.....sim, é verdade.....é muito difícil hoje em dia, ainda mais que somos de países diferentes....mas a verdadeira amizade supera tudo!! até mesmo o tempo e a distância.
    Espero tua visita por mais vezes amiga, e um grande beijo!

    ResponderEliminar
  3. Hola Sil: te deseo lo mismo para ti y los tuyos. Un beso

    ResponderEliminar
  4. amiga mia, yo te deseo lo mismo al 1000%, te ando un besote y que Dios te bendiga.

    ResponderEliminar
  5. Hola sil paso a desearte una feliz semana. besos

    ResponderEliminar
  6. Amiga ten un precioso comienzo de semana :) aca empezamos con muchas pilas :)
    te dejo un abrazotote que llega hasta por donde estas :)
    Mesh

    ResponderEliminar
  7. que tengas una muy burna semana Sil.
    mi nueva url es:
    http://blog-stitchingdoris.blogspot.com/

    ResponderEliminar